Praça da Republica, nº 202 PORTO

Site: http://www.toquinha.com/
E-mail: infantario@toquinha.com
Facebook: Infantário A Toquinha
Telf: 223324520

domingo, 23 de janeiro de 2011

Sala do Sol - Pintura da Bicicleta - Transportes

Os pequenos de 1 ano, já sabem ser artistas. Reparem no artista Rafael a olhar com muita atenção para a farda!! hihihi
Aqui temos a Inês muito concentrada em molhar o pincel para a sua pintura ser das melhores...
Rafael: "Ora isto é assim que se pega?! Então vamos lá fazer uma bela pintura". E não é que ficou mesmo espetacular?!
Depois veio a Leonor Ribeiro mostrar a sua habilidade...molha pincel, escorre e toca a pintar! foi assim que nos ensinaram!
Leonor R.: "Ups...parece que aqui já não tem bicicleta"..."e tu Beatriz, como está a correr?"
Beatriz: "até estou a fazer, mas não estou muito pr'aqui virada. Não quero fazer mais!"
Ora então veio a Camila mostrar os seus dotes.
Camila: "É assim...e assim...pintar sempre por dentro! Ups, mas está um bocadinho difícil, mas assim também nao está mal".
Vejamos a cara da Leonor Soares muito espantada com o à vontade do amigo Diogo!
Leonor S.: "Ai isso é assim que se faz?! Então espera lá, deixa-me ver como fazes e já te digo como vai ficar o meu. Vai ser dos melhores!!!"
Leonor S: "Estás a ver já estou a conseguir, iupy!"
Diogo: "Ora deixa ver como é que isto é feito! Se eu virar o pincel e voltar a virar...ups, acho que me estou a pintar todo, e agora como faço...".
"Dou-lhes um sorriso e elas não se chateiam comigo e ainda consigo que me limpem a mão! isso...vou fazer isso!"hihihihih
E eu sou a Beatriz Camilo. Estou muito empenhada no meu trabalho, porque quando crescer mais um bocadinho quero ter uma destas e dar umas voltas no jardim!!! E quero que seja também cor de rosa!
E cá estão os nossos maravilhosos trabalhos...não acham que estão um mimo? quem dera a muitos esta obra de arte!

1 comentário:

Vera Rodrigues disse...

Muito bem...ficaram umas lindas pinturas...vão ser uns grandes artistas...

Filhota (Beatriz Amorim) estava muito linda a tua bicicleta. Parabéns aos outros meninos as suas bicicletas também estavam muito bonitas.