Praça da Republica, nº 202 PORTO

Site: http://www.toquinha.com/
E-mail: infantario@toquinha.com
Facebook: Infantário A Toquinha
Telf: 223324520

domingo, 3 de outubro de 2010

Bebés - Aniv Diogo - Sala da Natureza

OLÁ A TODOS...EU SOU O DIOGO Bem, eu fiz 1 aninho e estive a festejar com os meus amigos na escola.
E cá estão eles...os meus amigos!
no principio estamos espantados a ver o que se ia passar ali...mas logo começamos a ouvir musica e dissémos uns aos outros: "Ah bom, parece que vai haver festa hoje" e decidimos ficar para a festa!
Entretanto acenderam a vela e os foguetes e começamos a cantar os Parabéns! Havia algumas partes na canção que não sabiamos bem, mas com ajuda lá conseguimos fazer a festa.
Os meus amigos e EU estavamos à espera era da melhor parte...comer o bolo! hihihi
E chegou o momento...o bolinhoooooooooo
Estava delicioso...obrigada à minha mamã por este bolo maravilhoso e obrigado às professoras que nos proporcionaram a minha festa!
desculpem se estou com a boca cheia de bolo...mas, parabéns para mim!
Assinado: Diogo Meneses
1 Ano

1 comentário:

Anónimo disse...

Que lindos e FELIZES que estão estes meninos...
Claro que o aniversariante estava especialmente feliz...pois além de festa teve oportunidade de comer bolinho...

Quem diria que meu Nenuco já fez 1 ano...

O meu muito obrigada a toda Equipa do Toquinha, por tratarem tão bem os nossos meninos

Mamã do Diogo